terça-feira, 29 de janeiro de 2008

POUSADA SOLEIL


A um passo do mar de GENIPABÚ...

A Pousada Soleil é o lugar ideal para quem procura a natureza, sol generoso e atendimento personalizado.

Nossa recepção.

Para maior comodidade, possuímos serviços de parceira com táxis da região, com valores acessíveis.

Um luar, a natureza encantando aos que aqui chegam.

Você não é só um hóspede, é alguém especial que precisa de um cantinho acolhedor! Na Pousada Soleil, esse ítem é fundamental.

Nossos apartamentos(com ou sem varanda) são completos! Ar condicionado, TV, frigobar, pois os hóspedes necessitam sentir-se bem acomodados.

Piscina e churrasqueira, uma opção extra para os hóspedes.

Oferecemos uma pequena porém eclética carta, que vai do prato especial Moqueca de Camarão a um simples sanduiche.Nosso café da manhã é acompanhado com as frutas da região.

2 comentários:

Casti disse...

Sra Graça,
Boa tarde! Gostaria muitíssimo de agradecer pela hospitalidade, acolhimento, simpatia o qual fomos recebidos em sua pousada. Felizmente tive muita sorte de encontrar esse cantinho acolhedor e que não nos faltou rigorosamente nada.

Um grande abraço,
Com certeza retornaremos!

Casti

Unknown disse...

Olá,Passei pra deixar uma informação super importante, sou Luciene consultora em webmarketing da empresa GNove Web criação otimização e divulgação de sites na web. Caso tenha ou pretende ter um site e te interessa seu site aparecer no topo na primeira página do google e buscadores para as palavras chaves de seu segmento conheça nosso trabalho Oferecemos Otimização, divulgação de sites e criação de websites diferenciados projetados com técnicas de otimização de sites que é o que faz o google e buscadores dar relevancia ao seu site em relação a seus concorrentes e milhares de outros sites na web.Isto é muito importante otimiza resultados,com aumento de vendas e clientes.
Conheça acesse já confira nosso diferencial